domingo, 2 de janeiro de 2011

FUCK YOU, YOU BASTARD!


Então é isso, apenas. O fato é que nunca entendi absolutamente nada dessa conturbada ligação de neurônios que é o mundo em que vivem as pessoas. O fato é que não estou nem um pouco a fim de ouvir alguém me explicar o funcionamento dessa grande porcaria, por que acredito que a minha explicação é a mais interessante de todas.
A minha explicação envolve uma certa revolta com a ideia de que todos querem que você faça algo, ao mesmo tempo em que não querem que você faça. Como alguns exemplos, querem que você trabalhe, mas quando você trabalha e fica estressado pra caralho, querem que você vire um zen que medita e cuida de feijões e alfaces. Eles querem que a gente estude, mas quando a gente estuda eles dizem que a gente ou não sabe estudar ou que a gente deve abrir nossa cabeça para um novo mundo, aonde não se liga mais para as apostilas, que isso é coisa do passado, que agora devemos apenas filosofar. Ah, eles também mandam a gente não comer no Mcdonalds, por que faz mal, mas aí, quando você está há quatro anos sem comer um hambúrguer, eles te xingam de neurótico anoréxico e te obrigam a ir ao Mcdonalds. Ah, e leia Paulo Coelho, por que, nossa, eles dizem, Paulo Coelho é um filho da puta de um escritor hein, vai te acrescentar muito, mas quando você diz que Paulo Coelho é um cocô de barata, eles não concordam com você e isso é simplesmente o cúmulo do irritante por que, pelo amor de deus, depois vem outro babaca dizendo que os tempos mudaram e que a época de odiar Paulo Coelho passou (como se fosse uma moda) e que agora os textos e livros dele são o máximo por causa da falta de sentido e dos plágios não explícitos. E você só tem o direito de revirar os olhos, não pode nem dar um soco na cara de ninguém nem enterrar Paulo Coelho vivo ou algo assim.
Ok, ok. Voltando ao assunto que não tem nada a ver com Paulo Coelho e sua estupidez...
Eu odeio o modo como todo mundo a minha volta fica se contradizendo o tempo todo. Não que eu não fale merda ao contrário, é claro que eu falo, mas pelo menos eu não mando os outros fazerem aquilo ou isso, porra! Não escolho a faculdade de vocês, a musica de vocês, a porra do restaurante de vocês, seus moralistas hipócritas imbecis que acham que drogas são coisas de doidos vagabundos e que mendigos são babacas que não querem trabalhar, que acreditam fielmente que Cazuza foi um imbecil que se drogava por que era um riquinho desocupado ou que John Lennon era um personagem de desenho animado dos anos noventa.
SEI LA, ESPERO APENAS QUE TODOS VOCÊS GANHEM MERDA DE POMBO NA CABEÇA EM 2011.
Beijos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário