domingo, 23 de janeiro de 2011

Kurt e sua genialidade obscura (2)

- Obrigado, Mercedes. Sua voz é incrível, mas eu não acredito em Deus.
- Espere, o que?
- Todos manifestaram suas crenças, só estou manifestando a minha. Acho que Deus é o papai noel dos adultos. Ele é um pouco cretino, não acham? Ele me fez gay e seus seguidores andarem por aí dizendo que eu escolhi isso. Como se alguém fosse escolher ser motivo de gozação todos os dias de sua vida. E nesse momento, eu não quero um pai celestial.
- Mas, Kurt, como você pode ter certeza? Você não pode provar que Deus não existe.
- E você não pode provar que não existe um bule mágico na parte escura da lua, com um anão dentro que dispara raios pelos peitos. Mas parece improvável, certo?
- Você não deve falar assim! É errado!
Kurt sai da sala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário