segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Leia até o fim


Um quarto lindo e fofo e repleto de objetos bonitinhos de estilo rêtro.
Você adoraria dormir nele ao invés do seu. Eu também. Acho meu quarto sem graça, acho apagado, acho bagunçado, acho que devia ter um toque londrino ou francês.











Então dê seu quarto para alguém que o queira. Depois disso, arranje abajures vintages e almofadas assinadas por Coco Channel e vá até uma rua movimentada com uma caixa de papelão e sente-se no chão. Decore sua caixa de papelão com seus novos adereços e pronto! Você tem seu quarto vintage no centro de uma cidade, com uma vista maravilhosa para a bunda de todas as pessoas que passam e te olham com desprezo.
(Cuidado com as chuvas fortes, você pode morrer. Cuidado com policiais, também. Eles podem parecer amigos, mas querem matar todos os mendigos para deixar a cidade bonita.)

Um comentário:

  1. Adorei a postagem,
    boa demais pra gente refletir e parar de sermos tão mesquinhos.
    bjimmm

    >>>> http://amandatavora.blogspot.com

    ResponderExcluir