sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Joe Anderson foi separado de Kurt Cobain na maternidade ou algo assim.

Olá, imbecis. Quem já viu o filme Across the Universe já deve ter percebido esse cara aí em cima. Digamos que olhar para ele é simplesmente como se Kurt Cobain nunca tivesse morrido. E, ainda por cima, ele canta canta muito bem, além de falar do mesmo jeito que Kurt Cobain em algumas entrevistas, como se tivesse baixada um santo ou algo assim, apesar do sotaque inglês.

Estou aqui, no entanto, para expressar minha revolta a respeito de um suposto filme sobre a vida de Kurt Cobain que estão fazendo, e que (wtf) Robert Pattinson chegou a ser considerado para o papel principal.
Sério, se Robert Pattinson fosse escolhido eu bateria em minha própria cara com um pedaço de madeira dentro do cinema, por que seria simplesmente a coisa mais estúpida do mundo.
E o pior é que os produtores, diretores, qualquer merda que escolha o elenco, parecem não perceber que JOE ANDERSON existe. TIPO, ele NASCEU para esse papel!!
Se você ainda não se convenceu, veja uma foto de Kurt Cobain:





E agora olhe para Joe Anderson:



Então, basicamente, se algum ator do tipo Robert Pattinson, Zac Efron, Mimimi da Silva ou Will Smith for escolhido, vamos matar todo mundo. :)

POR QUE ELES SÃO GÊMEOS, E EU QUERO VER UM FILME COM JOE ANDERSON COMO KURT COBAIN.

3 comentários:

  1. AH , concordo. Eu vi "Across The Universe" e pensei 'caraca, esse Joe é gato'. Ai de repente 'MAAE, não é o Kurt Cobain?" . Preciso que Joe intrepete o Kurt, seria perfeito.

    ResponderExcluir
  2. Meo Deos, realmente esse rapaz é o Kurt, e fala sério, so em pensar em Robert Pattinson ja me da vontade de cagar, mas é bem possível que escolham algum imbecil do gênero para interpretar o papel, ja que colocaram Brandon Routh para interpretar Superman, e nem olhos claros o cara tinha, vamos ver quem vai ser!!!

    ResponderExcluir
  3. Sim... E ainda vi em sites que a própria Courtney Love tava querendo fazer um filme com o Justin Biba fazendo o papel de Kurt... Nao sei se era falso... ESPEROO !

    ResponderExcluir