segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Death.

Não, não é uma verdade suprema que todos um dia irão morrer.
Não existem verdades supremas. Por que nada, absolutamente nada pode ser provado, mesmo que todos os testes científicos do mundo possam calcular o resultado final, provando que se pode provar alguma coisa.
A realidade é que nada pode ser provado. A realidade é que não existe resposta pra nada, por que a única resposta que realmente precisamos é saber se vamos morrer e se encontraremos algo depois. No entanto, se soubermos disso, tenho certeza que muitos de nós entrariam em desespero. Eu, inclusive. Eu seria uma dessas pessoas que começaria a gritar seja qual fosse a resposta de Deus ou Satanás ou Buda ou qualquer deus para a Grande Pergunta. Se fosse "não, você vai morrer e virar cocô", eu surtaria. Se fosse "sim, você vai morrer e ir para algum lugar dferente", eu surtaria do mesmo jeito, por que...
Eu nao sei por que, mas eu surtaria. Talvez por causa do desconhecido, ou por causa da sensação de virar grama ou esterco de vaca...
Talvez, talvez, talvez. Só me resta esperar pra morrer e descobrir.
Você só pode fazer o mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário