quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Pedro quer fugir

É estranho. Tudo é estranho, como você disse agora pouco em nossa breve conversa; o mundo é estranho, menino, é feio, menino...
A voz de Kurt Cobain soa em meus ouvidos, alta e cortante, ele grita toda sua revolta, lê meus pensamentos, imagino-o fumando seu cigarro e segurando o microfone com toda sua alma. Ele canta com sua alma. Ele está morto.
Estou em minha cama de solteiro, em meu quarto, em minha casa, casa de meus pais.
Faz menos de meia hora que você fez uma pergunta para mim. Não foi uma pergunta qualquer afinal, tal questionamento provocou súbito movimento de neurônios em meu cérebro jovem, um movimento contínuo e rápido. A pergunta fora:

JUJU diz:
Vamos fugir?

E então eu me desconectei. Fiz isso para poder deitar-me em minha cama quente e olhar para o teto bege e simplesmente pensar ao som de Nirvana e toda sua rebeldia perdida. Por que a voz cansada do vocalista morto que nunca voltará para me bater me ajuda a chorar por tudo que não vou fazer e não tenho coragem. Por exemplo: fugir com você, mesmo te amando, mesmo sentindo saudades, mesmo não te vendo há mais de quatro meses.
Não sei como estou aguentando.

PedrO diz:
Não posso deixar minha família agra.

JUJU diz:
...

PedrO diz:
Desde o acidente, sabe...:S.

O refrão não semelha ao céu, o céu não semelha ao campo, as fadas do campo não existem minha pequena cinderela. Uma vez a pequena Maria de sete anos dissera-me que as fadas existiam em seu jardim, que conversava com elas, brincava com suas asas rosadas, verdes ou amarelas, e elas soltavam pós dourados. Eu duvidava, ria de Maria, mas hoje Maria não está aqui.
E hoje eu vejo as fadas de asas rosadas. E converso com elas.
Tell me where did you sleep last night?
In the past…

Não aguento maios ouvir tais versos. Preciso desligar o repeat do rádio, preciso ouvir outra música, quem sabe Elis, qualquer coisa menos essa voz deprimente e cansada e bela e autêntica...
É demais para mim, é demais para você.

JUJU diz:
boa noite. dorme bem.

PedrO diz:
Vc também.


FIM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário