sábado, 19 de março de 2011

AH, MORRE DIABO!


Parabéns.
Realmente, parabéns seu emo anormal egocêntrico imbecil.
Estarei comemorando meu aniversário daqui há um mês, ou estarei bebendo ou estarei chorando ou estarei morta?
Acho que se o mundo acabar em 2012 será uma vitória. Os humanos só fodem tudo... Seria ótimo se essa merda explodisse de vez, se nós todos morressemos juntos! Ia ser bonito de se ver. Sem mais sacolas, amor, sexo, ambição, cocô, gente chata, mais cocô, matemática e física e fome.
Morte para todos!!!!!! Inclusive para mim, mas só em 2012, por que ainda tenho muita merda pra fazer, muito livro pra ler, muita tequila pra beber e muito chocolate pra comer. Sei lá. Nem vou falar o que realmente quero fazer por que pega mal, então...
Ah, quer saber, FODA-SE, MORRE DIABO
por que nao posso falar?
Ainda tenho muita foda pra dar.
AH, MORRE DIABO, SOCIEDADE DA PORRA

Um comentário:

  1. eu acho que a destruição física acaba sendo um conforto pra quem esta destruido por dentro, é uma forma de se enganar, de fazer-se acreditar que não está tão fora do contexto. mas não sei se é certo colocar a vida de todo mundo em jogo, pq pessoas destruidas provavelmente trocariam a sabedoria pela felicidade, entao não é tão mau o mundo em geral ser burro, e sim nós sermos infelizes. mas oq que eu to falando, ninguem aqui quer que as pessoas realmente morram, é tipo um foda-se que a gente sabe que nunca vai acontecer.

    ResponderExcluir